domingo, 19 de julho de 2009

O meu clube



Eu quando sei que o Braga joga tenho que ver seja onde for,por isso sou sócio.
Ás vezes pergunto-me:
Porque raio será que toda a gente acha que o braga não tem categoria para ganhar o campeonato, e que os red boys são todos uns malvados, isso é mentira.
Sobre a questão de dizerem que o braga n tem capacidade para ganhar o campeonato, eu acho que dizem isso e porque ele nunca o ganhou, mas este ano tenho muitas esperanças que ele ganhe e se ele ganhar eu prometo que vou ver o jogo que o vai converter em campeão.
Agora quanto a questão de os red boys serem todos uns malvados, isso e verdade mas nem todos, mas se n fossem os red boys muitos de nos estávamos no hospital não acham?Mais uma coisa braga e uma cidade linda venham vela.

Sem comentários:

Enviar um comentário